sábado, 10 de maio de 2014

FRAGMENTE-SE!

FRAGMENTE-SE!

Fragmentar-se exige cautela, e essa não me transborda aos ouvidos!
Falta-me, eu confesso!

Mas de tanto fragmentar-me, venho criando experiência...E gosto!

Com o tempo aprendi que o todo não é necessariamente a soma das partes, ou quase isso...
E hoje entendo que todos os meus pedaços são o melhor de mim, e meu todo, pode não ser tão bom assim!

Alguns pedaços estão perdidos por aí... E quando eu encontrar, talvez não seja mais o que era quando o deixei.

Tenho aprendido que é necessário repartir-me em mil e permitir q outrem tire algum proveito.

O que nem sempre é favorável, mas todo risco é sempre válido!

Dizem tanta coisa sobre "constante construção", e eu não encontro melhor verbo para tal, que não: Fragmentar-se!

E ainda, um pedacinho de mim que não me serve mais, talvez caiba exatamente no mosaico de alguém, e adiante seu trabalho, e vice-versa, e versa-vice...

Um fragmento me permite ideias, perguntas, dúvidas, crescimento, amadurecimento, vivências... etc e tal...

Fragmente-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário